SELEÇÃO DE TUTORES PARA CURSO DE LICENCIATURA EM MÚSICA

A Diretoria de Educação a Distância – DEaD inicia o processo seletivo para Tutores a Distância, Tutores Presenciais e formação de Cadastro de Reserva para atuação no curso de Curso Licenciatura em Música, ofertado na modalidade a distância pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e financiado pela Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES.

O tutor deverá cumprir carga horária de 20 (vinte) horas/semanais, que deverá ser distribuída, equitativamente, em atividades in loco, para o Tutor Presencial, e no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) para o Tutor a Distância. O candidato selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), em conformidade com os parâmetros definidos pela DED/CAPES.

O cadastro de reserva para tutor presencial e tutor a distância é para atuação nos polos de Caraúbas, Currais Novos, Grossos, Luís Gomes, Martins, Marcelino Vieira, Guamaré e São Gonçalo do Amarante. Confira as áreas de atuação e formação para as duas categorias exigida no edital.

Para conferir os prazos do processo, atribuições e requisitos, acesse o edital: EDITAL N°71/2020

As inscrições serão online e gratuitas, através de formulário específico disponível no endereço https://dead.uern.br/selecoes

• Período de inscrições: De 02/11 até 30/11/2020.