SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA MÚSICA

A Diretoria de Educação a Distância – DEaD abre seleção para Professores Formadores, e criação de Cadastro de Reserva, que atuarão em disciplinas do Curso de Música, na modalidade a distância, financiado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES). São 22 vagas em quatro eixos curriculares.

O processo visa selecionar professores formadores II e criar cadastro de reserva para atuação em disciplinas do Curso de Graduação em Música, ofertado na modalidade a distância, pela FUERN, nos polos de Martins, Caraúbas, Grossos, São Gonçalo do Amarante, Guamaré, Currais Novos, Luís Gomes e Marcelino Vieira.

Dentre os requisitos, pertencer ao quadro de docentes efetivos da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN, sendo excepcionalmente admitida a participação de professores externos nos casos de não preenchimento das vagas.

Para conferir os prazos do processo, atribuições e requisitos, acesse o edital:https://dead.uern.br/wp-content/uploads/2020/10/Edital-n%C2%B070.2020-Musica-Professor-Formador-2.pdf

  • Inscrições:
    Período de inscrições para professores efetivos da FUERN: De 02/11 até 30/11/2020.
    Período de inscrições para professores da comunidade interna e externa sem vínculo efetivo com a FUERN: 09/12 até 11/12/2020.

As inscrições serão online e gratuitas, através de formulário específico disponível no endereço https://dead.uern.br/selecoes