ORIENTAÇÕES AOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

mid

A coordenação do Curso de especialização em Mídias na Educação informa aos candidatos classificados nas vagas para pessoas com deficiência, que está aguardando definições do Departamento de Apoio à Inclusão- DAIN/UERN, setor ao qual compete a convocação da Junta Multiprofissional que realizará a perícia prevista no item 3.3,doEdial 10/2020. Até o momento o DAIN  prestou as seguintes informações para a Coordenação do curso de Mídias na Educação.

• A perícia a ser realizada com os candidatos classificados para as vagas destinadas a pessoas com deficiência, conforme o item 3.3 do Edital 10/2020, contará com um momento presencial de avaliação.
  • Até a data de hoje, 19/08, a agenda da Junta Multiprofissional para os momentos presenciais das perícias ainda está em construção.
  • A agenda será definida considerando as demandas de outras instâncias da UERN, de acordo com a seguinte ordem de solicitação: 1) demandas da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação- PROEG; 2) demandas da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PRAE; 3) as demandas do curso de Especialização em Mídias na Educação.
  • O DAIN, deverá informar a conclusão da agenda, para a Coordenação do curso, na semana que inicia em 24/08. Após o fechamento da agenda, comunicaremos aos candidatos suas respectivas datas para comparecerem à perícia.
  • As perícias deverão ocorrer na Faculdade de Ciências da Saúde da UERN, em Mossoró.

A Coordenação informa também que os candidatos classificados para as vagas destinadas a pessoas com deficiência participarão do período de ambientação do curso juntamente com os demais alunos.

A inclusão dos candidatos para as vagas destinadas a pessoas com deficiência no ambiente das disciplinas do primeiro módulo do curso, que iniciará no dia 21/08, está condicionada ao parecer favorável da perícia realizada Junta Multiprofissional, a quem compete a decisão final sobre esse tema.