AMBIENTAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

Mídias

A Coordenação da Especialização em Mídias na Educação  realizará um período de ambientação para os novos alunos do curso. A ambientação inicia no dia 31/08 e vai até 20/09. Após o encerramento das matrículas, as informações de acesso ao ambiente do curso será enviado para os cursistas através dos e-mails cadastrados na matrícula.

O ingresso no curso com o período de ambientação tem objetivo é oferecer para os novos uma introdução na educação a distância, no ambiente virtual de ensino e aprendizagem da Plataforma Moodle e na utilização de suas as ferramentas. Conforme o coordenador do curso Jucieude Lucena, “esse é um momento importante para auxiliar os alunos, em especial aqueles que estão iniciando sua primeira experiência na educação à distância, além disso, os cursistas também iniciarão a interação com os tutores e tutoras que os acompanharão nas disciplinas”. Com essa iniciativa a DEaD espera proporcionar o nivelamento dos cursistas para iniciarem bem o primeiro módulo do curso.

A abertura do primeiro módulo acontecerá no dia 21/09.