SÁBADO DE VISITA EM GROSSOS

ghghghg

Dentro do roteiro de visitas aos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), neste sábado (10), a equipe da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da UERN esteve em Grossos. Participaram da visita o professor Jônatas Andrade, Coordenador de Tutoria da DEaD, o coordenador da Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa Marcos Paulo de Azevedo, a pedagoga da DEaD Rosângela Gonçalves, o  Coordenador de Tecnologia da Informação Alysson Mendes, e o estagiário de Comunicação Leonardo Matoso. Contamos ainda com a participação da tutora presencial Kalyn Kegia e o professor de letras Gilson Chicon, vice-direto da Faculdade de Letras e Artes (FALA).

O encontro serviu para aproximar e estreitar as relações entre a DEaD e o polo da cidade, onde discutiu-se sobre a função da assistência pedagógica e enfatizou-se a presença da equipe como suporte à aprendizagem. Foi apresentado também o Moodle 3.7 e o espaço psicopedagógico. Esclareceu-se ainda a importância da tutoria na formação acadêmica. Os estudantes e coordenação do local agradeceram a iniciativa da visita que foi bastante proveitosa.