Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA)

Happy Finance Lending Group

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou os preparativos para a realização do Seminário de Ambientação Acadêmica (SAMBA) do semestre 2019.1 que vai acontecer dia 26 de junho de 2019. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), conduzida pelo pró-reitor Erison Natécio coordena o SAMBA junto a uma comissão formada por representantes das pró-reitorias e diretorias acadêmicas e administrativas da UERN.

A finalidade do SAMBA 2019.1 é recepcionar e apresentar a UERN aos calouros, informando sobre os principais programas, projetos e atividades desenvolvidas na Universidade. Nessa perspectiva, a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) estará presente apresentando a proposta da Educação a Distância, quais cursos e objetivos da diretoria.

As atividade do SAMBA vão acontecer no Campus Central e nos Campi de Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros.