quarta-feira , 21 de agosto de 2019
Home / Notícias / Matrícula curricular do semestre 2019.1 será realizada nesta semana, de 13 a 16 de junho

Para não perderem as matrículas curriculares, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN) alerta aos estudantes novatos e veteranos que a matrícula nos cursos de graduação da Uern, semestre 2019.1, será realizada nesta semana, no período de 13 a 16 de junho de 2019.

A matrícula curricular será realizada exclusivamente na forma on-line, por meio do acesso à Plataforma Íntegra (integra.uern.br).

A matrícula curricular destina-se a alunos ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) via SiSU, que realizaram Cadastro Institucional; Alunos regulares veteranos; Alunos ingressantes nos cursos de graduação, por meio do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI), para o semestre letivo 2019.1; e Alunos Especiais.

As aulas do semestre letivo 2019.1 serão iniciadas no dia 24 de junho.