terça-feira , 26 de maio de 2020
Home / Notícias / NÃO PERCA: Gêneros textuais e multiletramentos

NÃO PERCA: Gêneros textuais e multiletramentos

Logo do minicurso com a fala

Neste sábado, dia 04 de maio,  a partir de 8h30 você é nosso convidado para um minicurso gratuito na cidade de Lajes/RN. “Gêneros Textuais e Multiletramentos” é o tema do minicurso, com a finalidade de discutir as aplicações das teorias que abordam multiletramentos e gêneros textuais diversos. O minicurso apresenta a  utilização de diversas linguagens nos textos, ou seja, o uso de imagens, cores, sons, vídeos, animações, entre outros, na composição dos mais diversos gêneros textuais. O evento é promovido pela coordenação do curso de Letras Língua Portuguesa EaD da Faculdade de Letras e Artes – FALA/DEaD/UERN promoverá um minicurso gratuito na cidade de Lajes/RN.  Os professores que ministrarão o minicurso são:  Tatiane Xavier da Silva , doutoranda em Estudos da Linguagem e professora da UERN, e Marcos Paulo de Azevedo, Mestre  pelo Programa de Pós-graduação em Letras, e atualmente professor do Departamento de Letras Vernáculas DLV/UERN  e vice-coordenador do curso Letras EAD.

As inscrições podem ser feitas na hora no próprio polo de Lajes/RN. O minicurso ocorre durante visita da coordenação de Letras EAD ao polo. O local de apoio presencial está situado à Rua Coronel Joaquim Teixeira, s/n, vizinho à Escola Monsenhor Vicente de Paula, município de Lajes.