sexta-feira , 20 de setembro de 2019

ENCONTROS NO POLO GROSSOS

NEIVA

Professora Jessica Neiva se reúne com orientandos

O sábado foi movimentado no polo Educa Grossos para a EAD da Universidade do Estado do Rio  Grande do Norte. Logo cedo, cursistas da Licenciatura em Letras Língua Portuguesa realizaram avaliações presenciais. As provas escritas foram aplicadas para as disciplinas de Literatura Brasileira I, Literatura Portuguesa I e Psicologia da Educação.

Apesar da maioria dos cursistas residir na própria cidade de Grossos, uma das características do polo é ter alunos cearenses, em função da proximidade com o estado vizinho.

Também o polo recebeu  presencial do curso de Especialização em Mídias na Educação. O  encontro inicialmente para a coordenação do curso explicar  as regras do Trabalho de Conclusão de Curso, o TCC.

Em seguida, os orientadores dos trabalhos se reuniram separadamente com os respectivos orientandos. Foram distribuídos em função das áreas de interesse de cada professor.

O coordenador de tutoria, professor Jônatas Andrade, explicou em um vídeo como foram as atividades de hoje em Grossos. Para assistir clique em https://www.youtube.com/watch?v=l1I9J3DJTUU