sexta-feira , 20 de setembro de 2019
Home / Notícias / DEFINIDA EQUIPE E REGRAS DE ORIENTAÇÃO DE MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

DEFINIDA EQUIPE E REGRAS DE ORIENTAÇÃO DE MÍDIAS NA EDUCAÇÃO

midias

A coordenação do curso de Especialização em Mídias na Educação define as regras e equipe responsável pela orientação dos Trabalhos de Conclusão de Curso da terceira oferta realizada pela DEAD. Os TCCs devem ser no formato de artigo científico, com 15 a 20 páginas, a serem concluídos até dia 30 de julho. Após a avaliação e aprovação, os cursistas e orientadores fazem a apresentação no XV Salão de Iniciação Científica   da UERN  a ser realizado em setembro durante a Semana de Ciência – SCTIUERN. O professor Jucieude de Lucena, coordenador do Mídias na Educação, explica que a opção pelo artigo científico foi justamente para “oportunizar uma produção científica e posterior publicação em anais” aos alunos e professores orientadores. Na tarde desta terça feira ( 02) realizou-se o primeiro encontro dos orientadores. Os 17 professores que farão a orientação foram escolhidos por meio do edital de seleção,  ou ministraram disciplinas no curso ou são tutores. Na reunião a coordenação mostrou que os trabalhos de conclusão, assim como  a orientação vai ser feita por meio da plataforma Moodle.  O primeiro contato dos professores orientadores com os cursistas vai ser no polo Parnamirim , no dia 13 de Abril. Em breve vai ser divulgado o  restante do calendário de encontros nos polos.