CURSISTAS DE MÍDIAS PODEM CONSULTAR ORIENTAÇÕES DE TCC

When everything seems to be going against you, remember that the airplane takes off against the wind, not with it.

A Coordenação do curso de Especialização em Mídias na Educação divulga a distribuição dos orientadores de Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC e informa sobre a abertura do processo de orientação.

A lista dos alunos que realizarão o TCC com os seus respectivos orientadores está disponível na sala de ambientação de cada polo. Essa lista foi elaborada a partir de levantamento feito na disciplina de Tópicos Especiais em Mídias na Educação II. Caso algum aluno ou aluna não  conste nessa lista, deve ser feita a notificação através do e-mail da coordenação, midiasnaeducacao.uern@gmail.com.

Junto com a abertura do processo de orientação acontecerão quatro encontros presenciais, sendo um em cada polo. Na ocasião serão prestados esclarecimentos sobre o processo de orientação, sobre entrega e a avaliação dos TCCs, além de outros informes. Os encontros contarão com a participação dos professores orientadores, que serão apresentados aos seus respectivos orientandos.

A Coordenação esclarece que todo o restante do processo de orientação será desenvolvido através da plataforma Moodle. O processo de orientação acontecerá em salas específicas para este fim. Cada orientador terá uma sala na plataforma para o acompanhamento dos trabalhos de seus respectivos alunos. As salas de orientação estarão acessíveis a partir do dia 27/04.

O primeiro encontro de orientação acontece no polo Parnamirim neste sábado  13/04 a partir de  09:00