quarta-feira , 24 de julho de 2019
Home / Notícias / CURSISTAS DE MÍDIAS PODEM CONSULTAR ORIENTAÇÕES DE TCC

CURSISTAS DE MÍDIAS PODEM CONSULTAR ORIENTAÇÕES DE TCC

When everything seems to be going against you, remember that the airplane takes off against the wind, not with it.

A Coordenação do curso de Especialização em Mídias na Educação divulga a distribuição dos orientadores de Trabalhos de Conclusão de Curso – TCC e informa sobre a abertura do processo de orientação.

A lista dos alunos que realizarão o TCC com os seus respectivos orientadores está disponível na sala de ambientação de cada polo. Essa lista foi elaborada a partir de levantamento feito na disciplina de Tópicos Especiais em Mídias na Educação II. Caso algum aluno ou aluna não  conste nessa lista, deve ser feita a notificação através do e-mail da coordenação, midiasnaeducacao.uern@gmail.com.

Junto com a abertura do processo de orientação acontecerão quatro encontros presenciais, sendo um em cada polo. Na ocasião serão prestados esclarecimentos sobre o processo de orientação, sobre entrega e a avaliação dos TCCs, além de outros informes. Os encontros contarão com a participação dos professores orientadores, que serão apresentados aos seus respectivos orientandos.

A Coordenação esclarece que todo o restante do processo de orientação será desenvolvido através da plataforma Moodle. O processo de orientação acontecerá em salas específicas para este fim. Cada orientador terá uma sala na plataforma para o acompanhamento dos trabalhos de seus respectivos alunos. As salas de orientação estarão acessíveis a partir do dia 27/04.

O primeiro encontro de orientação acontece no polo Parnamirim neste sábado  13/04 a partir de  09:00