terça-feira , 21 de maio de 2019
Home / Notícias / DEAD participa do Seminário de Ambientação Acadêmica

DEAD participa do Seminário de Ambientação Acadêmica

erryert

As equipes da Diretoria de Educação a Distância – DEaD da UERN participam nesta quarta-feira (20) do Seminário de Ambientação Acadêmica. O evento conhecido pela abreviatura SAMBA é uma oportunidade para o aluno que chega à Universidade ter ideia da dimensão da instituição, e conhecer alguns serviços oferecidos nas áreas de assistência estudantil, ensino, pesquisa e extensão. A programação  é voltada para alunos do primeiro período com o objetivo de apresentar os principais serviços oferecidos aos alunos recém-chegados. A programação será realizada em todos os Campi da UERN. No  Campus Central, uma espécie de feira foi montada em barracas para os setores da universidade melhor explicarem o trabalho desenvolvido. No local as equipes da DEaD fizeram demonstração do ambiente virtual de aprendizagem, o Moodle.