Como efetivar inscrição para orientação no Mídias da Educação

capa

Para a inscrever-se na seleção para professores orientarem os TCCs no curso de Mídias na Educação, após o cadastro é necessário o preenchimento e envio das comprovações do currículo. Veja então o passo a passo para entender as fases: Acessar o portal de seleções da DEAD por meio do endereço dead.uern.br/selecoes. Se esta for sua primeira inscrição, é necessário realizar o cadastro. Ao clicar em inicio, você é redirecionado para “FAÇA LOGIN PARA ENTRAR”. Em baixo do botão de ENTRAR, clique em “AINDA NÃO TEM UMA CONTA”. Após preencher com seu CPF, email e nome de usuário, a  conta é criada com a informação de registro concluído.

registro

Mas sua inscrição na seleção ainda não está efetivada. É preciso preencher primeiramente seus dados. Para realizar o cadastro, faça então o login, informando seu CPF e senha criada, e clique em ENTRAR. Você irá para a página de  Edição de Dados, onde vai informar todos os dados pessoais que são solicitados.

DADOS

Clique no botão “ATUALIZAR DADOS” bem em baixo da página. Ao clicar, você vai continuar  nesta mesma página, onde no seu canto superior direito precisa clicar em PROCESSOS SELETIVOS.

PROCES

Dessa forma, vai para a página com o destaque do único processo atualmente aberto: Edital 04/2019 – DEaD/Uern – Cadastro de Reserva de Professores para os Trabalhos de Conclusão de Curso da 3ª Oferta da Especialização em Mídias na Educação
2019.1

Clique então neste titulo, aparecerão os polos disponíveis (Grossos, Caicó, Parnamirim e Pau dos Ferros) os critérios de pontuação, e bem abaixo o botão “ME INSCREVER”! Assim, vai estar na página do formulário. Selecione um dos quatro polos, escreva no campo do resumo do currículo uma breve descrição de sua vida acadêmica, e marque qual a pontuação a ser indicada em seu currículo. Nos cursores de setas para cima e para baixo é possível  incluir a quantidade em cada ítem pontuado. Após isso, ainda é necessário anexar a comprovação em um único arquivo no formato PDF.

brownse

Clique no botão “BROWNSE” para anexar , e por fim, clicar no último botão, CONFIRMAR INSCRIÇÃO!  Só assim vai estar efetivada a sua participação na seleção.