quarta-feira , 26 de junho de 2019
Home / Notícias / Oferta do curso de Música a distância é destaque na UERN TV

Oferta do curso de Música a distância é destaque na UERN TV

O curso de Música, na modalidade a distância e que será ofertado pela Diretoria de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DEaD/UERN), é destaque na programação da UERN TV.

Na matéria, podemos entender mais sobre como o curso será operacionalizado nos seus oito polos de apoio presencial, como funcionará sua matriz curricular, o que alunos e professores que já estudam Música presencialmente na UERN esperam do curso, entre outras coisas.