terça-feira , 22 de maio de 2018
Home / Notícias / DEaD torna pública a convocação de tutora do Processo para formação de cadastro de reserva de tutores presenciais

CONVOCAÇÃO DE TUTORA (1)

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, por meio da Diretoria de Educação a Distância – DEaD, torna pública a convocação de tutora do Processo para formação de cadastro de reserva de tutores presenciais para atuação no curso de Letras (Licenciatura) – habilitação em Língua Portuguesa e respectivas literaturas, ofertado na modalidade a distância, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

A candidata convocada deverá se apresentar e entregar a documentação listada neste edital, segunda-feira, dia 16 de abril de 2018, às 8:30 horas, na Diretoria de Educação a Distância – DEaD, localizada no Campus Central da UERN.

Para ter acesso ao edital completo, com maiores detalhes, clique AQUI.