sexta-feira , 17 de agosto de 2018
Home / Editais / Resultado dos recursos da análise de currículos de alunos para o curso de Mídias na Educação

27946489_1407364612723311_660492734_o

O coordenador do curso de Especialização em Mídias na Educação torna público, por meio da Diretoria de Educação a Distância da UERN, o resultado dos recursos da análise de currículo para seleção de alunos para a terceira oferta do curso que será realizada. Anexadas ao edital, constam duas listas com a relação de candidatos(as) que tiveram seus recursos deferidos ou indeferidos, bem como a situação e a pontuação de cada um.

Para conferir o edital com o resultado dos recursos, clique AQUI.