terça-feira , 22 de maio de 2018
Home / Editais / Data para interpor recursos sobre o resultado da análise de currículo para a seleção de Letras é prorrogada

Concentrated female student preparing for exam in cafe. Busy young businesswoman using laptop to work. She reading business article. Lifestyle concept

A data para envio dos recursos sobre a análise de currículo dos candidatos da seleção do curso de Letras Língua Portuguesa, na modalidade a distância da UERN, dentro do quadro de vagas destinas a professores(as) da Educação Básica em exercício, é prorrogada. O prazo para a interposição dos recursos e reenvio dos currículos se estenderá até as 23h59min do dia 09 de fevereiro de 2018.

Os(as) candidatos(as) deverão preencher o formulário de recurso, cujo o modelo está disponível na página dead.uern.br/selecoes, e o enviar, juntamente com o currículo e todas as comprovações, para o endereço de e-mail dead.selecao.letras.aluno@gmail.com. As pessoas que já enviaram todas as documentações necessárias para reavaliação do currículo, dentro do prazo anterior, não necessitam efetuar novo envio.

Para ter acesso ao edital de prorrogação com todas as orientações necessárias, e lista dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas, acesse AQUI.

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) também disponibiliza o MODELO  DE CURRÍCULO para reenvio.