Prorrogação de período de recurso para inscrições no curso de Mídias na Educação

prorrogação recurso dead

Em decorrência da grande demanda de candidatos no curso de especialização em Mídias na Educação, o período de entrada de recursos quanto ao deferimento das inscrições foi prorrogado até as 16:59 do dia 25 de janeiro de 2018.

Para enviar o recurso de forma correta, os candidatos devem seguir algumas indicações:

• Os recursos deverão ser preenchidos em formulário próprio, disponível na página dead.uern.br/selecoes e enviados para o e-mail dead.selecao.midias.aluno@gmail.com (para caso de inscrição de alunos) ou dead.selecao.midias.tutor@gmail.com (para caso de inscrição de tutores);
  • Os candidatos que tiveram sua inscrição indeferida pelo motivo de arquivo inválido podem realizar o reenvio de arquivos através do e-mail de envio do formulário de recurso em arquivo a parte;
  • No caso de alunos, os candidatos que realizarem o reenvio de currículo devem seguir o modelo também fornecido na página dead.uern.br/selecoes disponível em formatos .doc e .odt e serem enviados em formato .pdf.

Para mais informações, acesse o edital de prorrogação do período de recursos de inscrições de alunos AQUI e o edital de inscrições de tutores AQUI.