terça-feira , 22 de maio de 2018
Home / Editais / Deferimento das inscrições para o curso de Mídias na Educação

Deferimento das inscrições para o curso de Mídias na Educação

deferimento dead

Com o fim do período de inscrições para o curso de especialização em Mídias na Educação, na modalidade a distância, os candidatos podem agora conferir a lista das inscrições que foram deferidas ou indeferidas.

Para interposição de recursos, os candidatos devem preencher formulário próprio para isso, que está disponível no site dead.uern.br/selecoes e encaminhar para o e-mail que consta nos editais de deferimento das inscrições de alunos e tutores até as 16h59 de amanhã, dia 23 de janeiro.

Para acessar o edital de deferimento das inscrições para alunos em Mídias na Educação, clique AQUI.

Para acessar o edital de deferimento das inscrições para tutores em Mídias na Educação, clique AQUI.