UERN ofertará a segunda edição do curso de Didática do Ensino Superior na modalidade a distância

vintegração

Com a realização do concurso público no ano de 2016 houve a possibilidade de atender à demanda de pessoal existente na UERN, de forma a corresponder ao provimento das vagas existentes.

Nesse contexto, a universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) irá realizar, presencialmente, o V Seminário de Integração, que acontecerá no dia 04 de Agosto de 2017, às 8hs, no Auditório FAFIC, e tem como objetivo acolher os novos servidores da instituição e lhes apresentar as missões e os objetivos institucionais. No Seminário de Integração, também se dará início ao curso de Didática do Ensino Superior, que será novamente ofertado na modalidade a distância. O curso chega a sua segunda edição, tendo sido ofertado pela primeira vez durante o semestre letivo de 2016.2.

Didática do Ensino Superior é destinado exclusivamente aos novos docentes, ingressantes na instituição no concurso de 2016. O Curso foi planejado pelo Departamento de Docência Universitária – DDU/PROEG e pela Diretoria de Educação à Distância – DEaD, e funcionará através de quatro módulos, com carga horária de 30 horas cada. Os módulos contemplarão o estudo de textos para discussões em fóruns de debate, e serão finalizados com uma proposta de avaliação. O acompanhamento será realizado por professores que pertencem ao quadro efetivo da instituição.