Oportunidade de estágio para Comunicação Social

estágio julho 2017

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PRORHAE/UERN), no uso de suas atribuições administrativas e por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), dá início a um processo seletivo de estagiários para atuação no âmbito da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), no campus central da UERN.

O processo seletivo destina duas vagas para alunos que estejam matriculados em Comunicação Social. Uma vaga tem como requisitos necessários cursar a habilitação em Jornalismo e ter pagado ou estar pagando a disciplina de Planejamento Gráfico, no 4º período. Na outra vaga, alunos de todas as habilitações do curso podem se inscrever, desde que atendam os requisitos de estar cursando a partir do 2º período e ter conhecimento em edição de vídeo e captação de imagens.

Os interessados devem realizar as incrições entre os dias 1º e 3 de agosto de 2017, na sede da DAE, no campus central da UERN, mediante o preenchimento do formulário disponível no local de inscrição. A seleção será constituída de duas etapas: entrevista e análise de currículo e histórico escolar. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 600, além de auxílio-transporte de R$ 70, totalizando R$ 670 mensais.

Para maiores informações, acesse o edital AQUI.