DEAD divulga resultado da seleção de estagiário

tamanho(2)

A Diretoria de Educação a Distância em parceria com Edições UERN, divulga resultado final do processo de seleção que tem por finalidade a contratação de um (1) estagiário do Curso de Comunicação Social da UERN para desempenhar funções na área de Planejamento Gráfico. O selecionado ficará designado para diagramação de livros e material gráfico da Editora Universitária da UERN (Edições Uern).

O critério de avaliação para seleção consistiu em uma etapa classificatória, onde foi realizada entrevista e análise de curriculo. As entrevistas foram realizadas no dia 03 de março na sede da Editora Universitária – Edições UERN, no centro de convivência da UERN, campus central.

O contrato tem duração de três meses, podendo ser prorrogado por mais três, com carga horária de 30h semanais, e direito a uma bolsa no valor de R$600,00, mais auxílio transporte de R$70,00.

Os documentos dos candidatos que não foram selecionados estão disponíveis para retirada na secretaria da Diretoria de Educação a Distância. A DEAD concede trinta dias para esta ação, após este período, a documentação será incinerada.

O aluno selecionado deve se apresentar na sede da DEaD no dia 07 de março de 2016, às 9h.

Confira o resultado aqui