quarta-feira , 24 de julho de 2019
Home / Notícias / Matrículas graduação Letras EAD 2015.2

Matrículas graduação Letras EAD 2015.2

tamanho(1)Disponibilizamos, em anexo, o edital de matrículas com o cronograma e os procedimentos para as matrículas curricular nos cursos de graduação da UERN, do semestre letivo 2015.2 e o regulamento dos Cursos de Graduação.

Os alunos do Curso de Letras a Distância que necessitem de computador poderão utilizar as salas de informática do polo ou agendar previamente com as secretárias Daniele Ramalho ou Rayane Kely e comparecer ao Campus Central para efetuarem sua matrícula.

O estudante deverá acessar em todas as fases da matrícula on-line o Portal do Aluno, no endereço eletrônico do Sitema de Administração escolar (sae.uern.br), e seguir as orientações no formulário de matrícula on-line.

Caso ainda não tenham acesso ou estejam com problemas para entrar no portal do aluno, por favor enviar email com dados pessoais (Nome completo, RG, email atualizado e polo a que pertence) a Unidade de processamento de dados: upd@uern.br com cópia para a orientadora acadêmica provisória, Regiane de Paiva (regianetutorialetrasnead@gmail.com), para que ela acompanhe o processo.

A oferta de disciplinas regulares e especiais será realizada de 18 a 27 de janeiro de 2016, exclusivamente na forma on-line, de acordo com os procedimentos do referido edital.

Para os alunos que pretendem trancar o próximo período, fiquem atentos ao edital porque só poderão fazer numa data específica.

No caso dos que não puderam concluir o curso este semestre (2015.1), a matrícula pode ser feita normalmente para o período 2015.2. Lembrando que dentre as 6 disciplinas a serem ofertadas, apenas uma disciplina exige pré-requisito: Teoria da literatura II e, logo, não poderão se matricular nela.

É importante ressaltar que a garantia da vaga no aluno no curso se dá pela efetivação da matrícula. Caso o aluno não faça no período estabelecido, já é considerado como trancamento compulsório. Maiores detalhes, consultar o Regulamento dos cursos de graduação da UERN em anexo.

Clique nos links abaixo para visualizar:

Edital Matrículas 2015.2

Regulamento dos Cursos de Graduação