terça-feira , 21 de maio de 2019
Home / Notícias / DeaD/UERN realiza mostra científica para formação de novos especialistas em Mídias na Educação

DeaD/UERN realiza mostra científica para formação de novos especialistas em Mídias na Educação

THAIZA_A Mostra Científica da Diretoria de Educação a Distância da UERN, marca o fim da 2ª oferta da especialização em Mídias na Educação.

Neste ano, a diretoria forma por volta de 60 especialistas distribuídos nos polos da Universidade Aberta do Brasil nas cidades de Caraúbas, Guamaré e Parnamirim,  que poderão usar as novas mídias no aperfeiçoamento de suas aulas.

Este curso  visa beneficiar professores e alunos da rede pública de ensino através das novas tecnologias que a cada dia se fazem mais presentes na sociedade e, que se bem utilizadas podem se tornar instrumentos transformadores para o desenvolvimento da educação.

Neste evento, estarão presentes o reitor da instituição o Prof° Dr. Pedro Fernandes, a diretora do DEaD, Kelânia Freire com toda a equipe e os pró- reitores da UERN.

O coordernador da especialização o Profº Dr. Marco Escobar destaca a importância deste evento, “Como as pesquisas precisam ser divulgadas para  a comunidade, organizamos uma mostra com a finalidade de apresentar ao público nossos estudos”,  diz o professor.

A mostra vai ser realizada neste sábado, às 9h, no centro de convivência da UERN no campus central. Os formandos irão expor seus trabalhos em banner’s que serão avaliados por 21 professores.

A equipe do DeaD convida toda a sociedade e os veículos de comunicação para participar deste importante momento para nossa educação.

Veja também

Capacitação para tutores de letras e mídias na educação

Nesta sexta-feira (10) às 8h, teve inicio a capacitação para tutores promovido pela Diretoria de …