Veja lista dos alunos que poderão fazer provas em segunda chamada da graduação em Letras a distância

Divulgada lista dos alunos que obtiveram  êxito no pedido de deferimento para realização das provas em segunda chamada das disciplinas de Fonética e Fonologia; Introdução à Linguística; e História da Língua Portuguesa da graduação a distância em Letras.

A segunda chamada destas disciplinas está marcada para este sábado, 20, das 8h às 12h nos polos da Universidade Aberta do Brasil, que estão localizados nos municípios de Caraúbas, Guamaré e São Gonçalo do Amarante.

Orientamos que os alunos que participarão desta atividade sejam pontuais, para que não ocorra nenhum atraso nas outras atividades planejadas para esta manhã.

Clique aqui para visualizar a lista dos alunos.