terça-feira , 28 de janeiro de 2020
Home / Notícias / Graduação em Letras a distância realiza encontro presencial no próximo sábado, 20

Informamos aos alunos da graduação a distância em Letras que neste dia 20 de junho/15, além da realização da segunda chamada  das disciplinas de Fonética e Fonologia; Introdução à Linguística; e História da Língua Portuguesa, haverá encontro presencial das seguintes disciplinas: Produção Textual; Teoria da Literatura I; e Introdução a EaD.

Essas atividades serão desenvolvidas nos polos UAB, com a participação dos tutores a distância e presenciais.

Veja mais informações no comunicado oficial do apoio acadêmico.