A graduação em Letras a distância disponibiliza para os alunos faltosos requerimento para realização de prova em segunda chamada

Os alunos que não realizaram as avaliações das disciplinas de Fonética e Fonologia, História da Língua Portuguesa e Introdução à Linguística, que foram aplicadas nos polos UAB, neste último domingo, 14, devem seguir as orientações que estão presentes no comunicado do apoio acadêmico da graduação em Letras a distância.

Lembrando que o aluno terá um prazo de 72h para solicitar sua prova em segunda chamada, então, este prazo é válido entre os dias 15, 16 e 17 de junho/15.

Leia o comunicado, faça o download e preencha o requerimento solicitando sua prova em segunda chamada.