NEAD divulga resultado final do processo de seleção de estagiário do curso de Administração da UERN

O Núcleo de Educação a Distância divulga lista com o resultado final para a contratação de um (1) estagiário do curso de Administração da UERN, após as duas etapas do processo de seleção, que consistia na análise do histórico escolar e entrevista.

O contrato tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis, com carga horária de 30h semanais. Com direto a uma bolsa no valor de R$600,00 e auxílio transporte de R$70,00.

Os documentos dos candidatos que não foram selecionados estão disponíveis para retirada na secretaria do núcleo. O NEAD concede trinta dias para esta ação, após este período, a documentação será incinerada.

O aluno selecionado deve se apresentar na sede do núcleo no dia 04 de maio de 2015, às 9h.

Veja o resultado aqui

Assessoria de Comunicação NEAD