Nead divulga comunicado para seleção de estagiário do curso de Administração da UERN

Tornamos público o comunicado de seleção para o preenchimento de uma (1) vaga para estagiário, ofertada para alunos do curso de Administração da UERN.

A inscrição pode ser realizada entre os dias 27 a 29 de abril de 2015, das 08:30h às 11:00h e das 14:30h às 17:00h, no Núcleo de Educação a Distância – NEAD/UERN, que fica localizado no campus central.

O candidato deverá imprimir e preencher o formulário, para que junto dos documentos necessários sua inscrição seja efetivada.

A seleção será feita no dia 30 de abril de 2015, das 8h30min às 12h na sede do NEAD, o processo ocorrerá em duas etapas: análise do histórico escolar e entrevista.

A divulgação do resultado final está prevista para o mesmo dia da seleção, podendo ser visualizado no site do núcleo: nead.uern.br

Orientamos que os alunos leiam as demais informações e orientações que constam no comunicado, para que não haja nenhum imprevisto durante o processo.

Formulário de Inscrição

Assessoria de Comunicação NEAD