Resultado Heteroidentificação e Perícia de PCD

A Diretoria de Educação a Distância, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Dead/Uern), divulga o resultado da banca de heteroidentificação dos (as) candidatos(as) com inscrições homologadas para as vagas destinadas aos(as) autodeclarados(as) pretos(as), pardos(as) ou indígenas e o resultado da perícia realizada pela junta multiprofissional dos(as) candidatos(as) com inscrições homologadas nas vagas destinadas a pessoas com deficiência, no processo seletivo especial em educação a distância para ingresso nos cursos de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa, de Licenciatura em Pedagogia e de Tecnólogo em Sistemas para Internet, para atuação no Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância.

Os candidatos selecionados como cotistas e não cotistas, estão disponíveis no item 1 do Edital Nº 160/2024.

O resultado da Perícia PCD como a situação dos candidatos estão disponíveis no item 1 do Edital Nº 161/2024.

A decisão da banca de heteroidentificação sobre a qualificação do(a) candidato(a) como cotista é terminativa e em face dela não caberá recurso administrativo. O(a) candidato(a) considerado(a) Não Apto(a) e os(as) candidatos(as) que não compareceram à perícia passarão a concorrer nas vagas destinadas à Ampla Concorrência.