Estudante EAD também poderá concorrer às bolsas do Auxílio Inclusão Digital

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte ampliou as bolsas do Auxílio Inclusão Digital. Se disponibiliza apoio financeiro a estudantes devidamente matriculados em componentes curriculares ofertados pela UERN, e que se encontrem em situação de comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

O Conselho Diretor da Universidade, que decide sobre questões de orçamento, aprovou o aumento de 38 para 100 vagas, no valor de R$ 1.000,00 cada. O incremento no quantitativo, ainda em 2024, permitirá que mais estudantes que necessitem possam ser beneficiados(as), particularmente no contexto em que a inclusão digital se tornou basilar nas atividades acadêmicas.

A publicação com o detalhamento de despesa, classificação funcional programática da aplicação dos recursos orçamentários/financeiros, entre outras informações, está na edição de hoje (19) no JOUERN

Acompanhe por aqui e nas redes sociasi quando a PRAE, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, lançar edital para concorrer às bolsas.