Abertura do Semestre Letivo 2024.2 no Polo UAB de Luís Gomes

Neste sábado, 28 de setembro de 2024, o Polo UAB de Luís Gomes dará início ao semestre letivo 2024.2 com um evento de abertura no PUAP. A partir das 8 horas, os universitários, especialmente os estudantes de Pedagogia e Música, estão convidados para um café da manhã com arte, um momento de interação e troca de ideias.

Às 9 horas, a programação segue com uma exposição inspiradora, onde a Professora Dra. Francisca Gilmara Almiro apresentará o tema “Tecendo o fio da sabedoria: o caminho do estado da arte na elaboração do artigo científico”. Esta é uma oportunidade única para aqueles que estão na fase de elaboração do TCC, proporcionando valiosos insights e orientações práticas.

Sobre a Expositora: Francisca Gilmara Almiro é doutora em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com mestrado em Estudo do Discurso e do Texto, e especialização em Linguística Aplicada, também pela UERN. Graduada em Letras, habilitação em Língua Portuguesa e Literaturas, possui experiência na área, focando em Discurso, Memória e Identidade.

O evento tem como objetivo ser um espaço frutífero para o aprendizado e a colaboração entre alunos de todas as instituições presentes no polo. Esperamos todos vocês para este momento especial de acolhimento e crescimento!