Avaliação Institucional dos semestres 2023.2 e 2024.1: seminário da semana de integração de Educação do Campo

Você já se perguntou como uma avaliação institucional pode impactar positivamente o ambiente acadêmico? A avaliação Institucional é uma ferramenta poderosa para identificar pontos fortes e áreas de melhoria, garantindo que as práticas internas estejam alinhadas com os objetivos. Por isso, na próxima sexta-feira, 30/08, das 14h às 17h, online via plataforma RNP, será oferecido pela Profa. Dra. Kamila Sousa/UERN o “Seminário de Avaliação Institucional dos semestres 2023.2 e 2024.1”, onde teremos a chance de fortalecer nossos processos, assegurando que estamos avançando de forma consistente em direção às nossas metas.

Sobre a Semana de Integração da Licenciatura em Educação do Campo a Distância da UERN, que teve início nessa terça-feira, 27/08, a Coordenadora do curso, professora Kamila de Sousa, explica que “a programação busca integrar os estudantes as temáticas e práticas necessárias a formação profissional e ao exercício da docência nas escolas camponesas. Os educandos poderão ao longo da semana tirar dúvidas sobre atividades complementares, como também refletir sobre a escrita científica e compreender a questão agrária no Brasil através da música”.

Veja aqui a Programação da Semana de Integração completa.