Responda a pesquisa socioeconômica

A EAD da UERN quer levantar informações importantes sobre o perfil dos cursistas. Responda ao questinário pelo FOMULÁRIO. O Questionário Socioeconômico é um instrumento bastante abrangente para a coleta de informações sobre alguns aspectos da vida escolar e das condições socioeconômicas e culturais do estudante, e serve de base para as políticas institucionais. Uma das principais finalidades deste questionário é a indicação do estudante no processo de habilitação nos diversos programas contidos na Política de Assistência Estudantil da universidade, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE). Criada em 2018, a PRAE é o marco de consolidação da assistência estudantil como centralidade estratégica de combate às desigualdades sociais e regionais, respeito à diversidade e de inclusão social que promova a garantia do pleno acesso, permanência e sucesso dos (as) estudantes na UERN.

Além de solicitar dados para identificar o estudante e seus familiares, o Questionário Socieconômico traz perguntas sobre trajetória estudantil, escolaridade dos pais e/ou responsáveis, e pede informações sobre o grupo familiar, que abrangem temas como situação socioeconômica e saúde. Participe!