Libras: conheça mais em eventos em Parnamirim e Natal

No próximo sábado, a coordenadora de Letras Libras professora Dra Secleide Alves , vai estar presente nos polos de apoio presencial de Natal e Parnamirim. É a primeira vez que a coordenação desta licenciatura na modalidade EAD visita os polos. O primeiro encontro ocorre às 9h, em Parnamirim e outro às 14h, em Natal.

Nos eventos presenciais para os cursistas, tem palestra com tutoras intérpretes para mostrar o porquê de cursar a Licenciatura em Letras Libras. O objetivo do evento é estimular os estudantes e promover integração com tutores, intérpretes e a coordenação de Libras EAD da UERN.

O sábado vai contar com bate papo também com as tutoras do curso Carla Fabrine e Iara Maria, que pretendem trazer informes importantes e explicar melhor o desenvolvimento do curso no ambiente virtual de ensino e aprendizagem, o Moodle. Quem ainda não acessou, deve participar da ambientação já em andamento, lembra a coordenação do curso e tutoria.

Não é necessário inscrição prévia e haverá emissão posterior de certificado de 4h.

Os eventos se constituem em uma acolhida para os alunos de Libras ingressantes, do 1⁰ periodo, explicam os coordenadores de tutoria da DEAD.

Participe!