Laboratório de escrita acadêmica com inscrições abertas até 03/06

O Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (LAPEA) do Departamento de Língua Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está com nova edição. Desta vez o projeto de extensao discute sobre: Aspectos da Metodologia do Trabalho Científico; Estrutura e Organização do Projeto de Pesquisa; Elementos estruturais da Monografia; Além de palestras, minicursos e rodas de conversas.

O período de inscrição vai até 03/06 pelo link.

Os encontros serão realizados às quintas-feiras, das 19h00min às 21h00min, por meio da plataforma Google Meet.

O LAPEA

O laboratório foi criado e coordenado pela professora Dra. Edmar Peixoto de Lima, com a colaboração de docentes das diversas universidades do país. O LAPEA surgiu como instrumento para auxiliar nos desafios da produção textual na formação estudantil, a partir da proposição de atividades imprescindíveis à formação ampla.

O projeto que envolve acadêmicos e comunidade externa possibilita a interação entre docentes e discentes, integrando os diferentes saberes que envolvem a formação acadêmica e consiste em um fator de transformação conjunta entre a universidade e a comunidade potiguar no acesso à escrita do texto acadêmico.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lapeauern@gmail.com ou pelo Instagram @lapeauern. E assista os eventos já realizados ou os próximos pelo canal do laboratório no YouTube