Especialização em Ensino de Música inicia disciplinas

Após o encerramento do curso de ambientação no Moodle hoje, 15/05, o curso de Especialização em Ensino de Música inicia suas disciplinas. O acesso para os alunos matriculados no curso já estão liberadas na plataforma. É importante ficar atento para as datas das atividades e qualquer dúvida pode ser questionada e comunicada aos tutores e professores de cada componente curricular.

O Coordenador do curso, Alexandre Náder, esclarece que para aqueles que participaram do curso de ambientação na plataforma Moodle, não será dada nota pela realização do mesmo e muito menos influenciará a nota de outros componentes. “Essa etapa foi fundamental para os alunos que não tinham experiência com o Ensino a Distância, tendo a oportunidade de conhecerem o ambiente. “

Além da disponibilização das disciplinas, nesta sexta, dia 17/05/2024, será realizada uma aula inaugural com uma palestra ministrada pela Professora Doutora Luciana Dal Ben, da UFRGS através do canal do YouTube da DEaD.

Para participar da live acesse o link abaixo