Iniciada a ambientação na Especialização em Ensino de Música.

Estudantes da Especialização em Ensino de Música na Educação Básica já podem acessar o Moodle, que é o ambiente virtual de.ensino e aprendizagem. A coordenação do curso e de tutoria preparam um período de ambientação ate 15 de Maio, em são feitas orientações para o uso da plataforma em que se desenvolve o curso, o Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEAMoodle).

O coordenador do curso, prof. Alexandre Nader informa que após o encerramento das matrículas, as informações de acesso ao ambiente do curso serão enviadas para os cursistas através dos e-mails cadastrados na matrícula. Os cursistas devem acessar os emails e verificar o spam caso não tenham recebido o kit de acesso.

O ingresso no curso com o período de ambientação tem objetivo de oferecer para os cursistas uma introdução na educação a distância, no ambiente virtual de ensino e aprendizagem da Plataforma Moodle e na utilização de suas as ferramentas. Esse é um momento importante para auxiliar os alunos, em especial aqueles que estão iniciando sua primeira experiência na educação à distância, além disso, os cursistas também iniciarão a interação com os tutores e tutoras que os acompanharão nas disciplinas. Com essa iniciativa a DEaD espera proporcionar o nivelamento dos cursistas para iniciarem bem o primeiro módulo do curso.

Então verifique seu usuário e senha de acesso à plataforma Moodle no seu e-mail. A abertura do primeiro módulo acontecerá em breve.