Encontro presencial em Grossos no sábado (13/04)

Neste sábado, dia 13/04 a partir das 8hs a Diretoria de Educação a Distância (Dead),vai estar no encontro presencial nos Polo de Grossos. O encontro que conta com apresentações de egressos da EAD e palestras têm o intuito de recepcionar o estudantes dos cursos para o semestre que inicia, como também de proporcionar um momento de interação com estudantes e tutores.

Nesta ACOLHIDA DO SEMESTRE 2024.1 – Polo Grossos será ministrada a palestra “Descomplicando o TCC – uma visão geral sobre os trabalhos de conclusão de curso (monografia e artigo científico)”, proferida pelo professor Nilson Barros. A coordenação do polo convida todos/todas para esse significativo momento de aprendizagem. Será garantido certificado de participação, importante para a carga horária das atividades complementares.