Semana de Integração: lives na terça e quarta (02 e 03/04)

Entre os dias 01 e 03 de Abril as licenciaturas EAD da UERN juntamente com o curso de Sistemas para Internet realizam uma extensa programação de acolhida aos cursistas no começo do semestre 2024.1. Depois da aula magna do dia 01 destinada a toda universidade, a programação segue apenas para os cursistas EAD pelo Youtube da DEAD. A primeira palestra ocorre na terça-feira dia 02 de Abril, às 18h. “Autodeterminação para aprender na modalidade a distância: Uma perspectiva contemporânea da motivação” será proferida pelo Prof. Dr. Giann Mendes Ribeiro,  Diretor da DEAD da UERN e professor do curso de Música além de atuar no Mestrado em Ensino.

A Semana de Integração das Licenciaturas EAD UERN durante os três dias contará com 12 minicuros online. Em breve a programação estará disponível.

Já na quarta-feira (03) às 18h é realizada a palestra”Prevenção e Respostas ao Assédio Online”, pela Me. Séphora Edite Nogueira do Couto Borges, Ouvidora da UERN. A mediação é do professor Alex Gadelha, coordenador do curso de Pedagogia EAD.
Para assistir, basta clicar no link: