Libras: segunda chamada seleção de alunos

Saiu a convocação de candidatos(as) ao curso de Licenciatura em Letras Libras, na modalidade a distância, para matrícula nas vagas remanescentes. Veja a lista no Edital n°051.2024.

Os(As) candidatos(as) que aparecen nos quadros estão convocados(as) para realizar a matrícula e deverão realizar o envio de seus documentos para Matrícula Institucional de 15/03/2024 a 21/03/2024.

Os documentos deverão ser digitalizados e enviados por meio de formulário eletrônico disponível em https://dead.uern.br/matricula:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA (DIGITALIZE CADA DOCUMENTO EM UM ARQUIVO)

a. Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente a esse nível de ensino;
b. Histórico escolar do Ensino Médio;
c. Título de Eleitor juntamente com o último comprovante de votação ou a Certidão de Quitação Eleitoral
d. Certidão de Nascimento ou Casamento;
e. Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM)*, quando for o caso ou documentos
que comprovem estar em dia com as obrigações militares. ( candidatos do sexo masculino sendo dispensada para os maiores de 45 anos de idade no ato da entrega dos documentos).
f. Documento oficial de identificação