DEAD se une a polos UAB/RN para formação e planejamento

As coordenações de Instituições Públicas de Ensino Superior – IPES, da Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Rio Grande do Norte em parceria com o Fórum de coordenadores de polos – FECOUAB/RN promovem o III Encontro de polos e IPES do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) do Rio Grande do Norte, nos dias 22, 23 e 24 de abril de 2024, em Martins-RN. Trata-se de uma ação formativa e espaço de construção do planejamento estratégico em prol do fortalecimento da Educação à distância. O evento é uma realização em parceria com as instituições IFRN, UFRN, UFERSA, UERN vinculadas a CAPES na oferta de cursos de formação inicial e continuada por meio da modalidade de educação à distância. O público-alvo é a equipe de gestão dos polos e da UAB. O encontro visa fomentar discussões e compartilhamento de vivências exitosas nos polos, capacitação e promover a socialização do planejamento estratégico dos polos do RN, com vistas ao fortalecimento dos polos e as perspectivas de melhorias de EAD.

Considerando a relevância de sua participação, gentilmente, a organização solicita que via formulário Googleforms o interessado(a) sinalize a confirmação de sua participação no evento e realize sua inscrição via Suap para fins de certificação.

SERVIÇO:

⏰Quando: 22 a 24/04
📍Local: Hotel Serrano em Martins-RN

✅Link do formulário para confirmação de participação: https://forms.gle/4JGLoeXtWyVbsLK4A

✅ Link de inscrição para fins de certificação:

ENTENDA SOBRE O POLO NA EAD: O polo pode ser entendido como “local de encontro” onde acontecem os momentos presenciais, o acompanhamento e a orientação para os estudos, as práticas laboratoriais e as avaliações presenciais e pode estar ligado a mais de uma dependendo dos cursos que estiver oferecendo. A EAD da UERN utiliza polos espalhados por todas regiões do estado, para melhor chegar até quem necessita fazer um curso superior de graduação ou especialização