Seleção para Assistente a docência em Assú e Patu se encerram essa semana

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) seleciona Assistência a Docência para Patu e Assú.

Requisitos: ser portador de diploma de graduação, reconhecido pelo Ministério da Educação. Possuir experiência profissional em EAD. Ter experiência mínima de 1 ano no magistério na educação básica ou superior. Ter disponibilidade para cumprir sua carga horária de atividades presenciais no polo para o qual pleiteia a vaga (custos de deslocamento ao polo são arcados pelo assistente). Destinar, diariamente, no mínimo 1 turno de atividades pedagógicas no polo, priorizando os horários de maior fluxo de alunos, com carga horária mínima de 20 horas semanais.
As inscrições para participar do processo seletivo  vão até o dia 02/02/2024, através de um formulário eletrônico disponível aqui.

Para mais informações acesse o Edital Nº 191/2023

O ASSISTENTE A DOCÊNCIA é um profissional graduado que atuará no polo de Educação a Distância do Sistema UAB junto ao coordenador do respectivo polo, com o objetivo de apoiar as atividades de ensino, dar suporte no acolhimento e manutenção dos alunos, assegurar o atendimento aos estudantes e auxiliar no esclarecimento de dúvidas, com o intuito de reduzir a evasão dos cursos a distância ofertados pelo Sistema UAB, participando ainda dentre outras atividades essenciais para o bom andamento do curso