Cine Interpolos realiza discussão sobre o documentário “O Pianista: Gaúcho Papa Jerimum”

O projeto Cine Interpolos convida a todos os participantes para mergulhar em uma experiência cinematográfica nesta quinta-feira, a partir das 18h. O objeto de discussão do encontro será o documentário “O Pianista: Gaúcho Papa Jerimum”.

O documentário é uma produção Potiguar, escrito por Camila Loureiro, dirigido e produzido por Paulo Lima e GIanni Allan Duarte.

Antes da mediação, é essencial que todos os participantes assistam ao documentário. Para facilitar o acesso, o documentário está disponível através do link: https://youtu.be/zNVvh1ie-M8?si=zjp5UoyKL8OgHG8S.

A presença de todos os inscritos é obrigatória na mediação ao vivo, que será realizada através da plataforma Google Meet. Durante esse encontro, será registrada a lista de frequência, sendo permitida a ausência em apenas um dos quatro encontros previstos.

O evento é realizado pelos polos de Parnamirim e Nova Cruz. De acordo com Camila Loureiro, assistente a docência do Polo Parnamirim, o projeto objetiva estimular a percepção dos estudantes. “O objetivo é provocar os alunos para percepção da articulação entre arte, comunicação e educação”, comenta.

O link para participar do encontro está disponível aqui.