Seleção de alunos: Divulgada homologação das inscrições

A Diretoria de Educação a Distância da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Dead/Uern), divulga a homologação das inscrições dos candidatos no processo seletivo especial em educação a distância (PSEEAD), para ingresso nos cursos de Licenciatura em Letras Libras e Tecnólogo em Sistemas para Internet.

No Anexo I está a lista de candidatos com inscrições homologadas para o curso de Letras Libras, enquanto o Anexo II consta a lista de candidatos homologados em Sistemas para Internet. Nos Anexos III e IV constam os quadros com as inscrições não homologadas e as justificativas para essa situação.

O candidato que desejar interpor recurso contra essa etapa do processo seletivo deverá preencher um formulário eletrônico disponível aqui do dia 05 a 07 de outubro.

Confira todas as informações no Edital N°148.2023.