Encontro de acolhimento das licenciaturas do polo João Câmara acontece no próximo sábado (28)

Neste sábado (28), acontece no Polo de João Câmara um encontro presencial. O evento envolve os cursos da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). As palestras serão para os cursos de licenciaturas do polo. A programação contará com três palestras e convidados que abordarão diferentes temas.

A convidada Jacqueline Pessanha (Pedagoga, licenciada em Letras, especialista em Neuro psicopedagogia, educação em unidades prisionais e Pedagogia Social) dará a palestra com o tema Educação em Prisões : desafios e perspectivas. Outro convidado palestrante, Adriano Lucena Góis (Pedagogo, Mestre em cognição e tecnologias, Psicopedagogo e neuro psicopedagogo, Professor da educação básica e do ensino superior) abordará o tema – Os fazeres em educação inclusiva na escola: O que se faz? O que vem dando certo? E quais as expectativas?. O último convidado Jefferson Andrielle (Bacharelando em Ed. Física, tecnólogo em serviços jurídicos e notariais , Secretário de Comunicação no Fórum Nacional de Educação prisional e inserção social , Egresso do sistema prisional e autor do livro Xeque Mate) trará a palestra – O Educador e a assistência a educação nas prisões transformação e reintegração social .

O evento acontece na própria sede, localizada na BR 406, Km 73, nº 3500, Perímetro Rural – João Câmara – RN a partir das 9hrs da manhã do dia 28 de outubro de 2023.

Será disponibilizado posteriormente um certificado de 12h