Se inscreva e participe da Semana de Integração das licenciaturas EAD!

Começa nesta segunda (25) a Semana de Integração das licenciaturas EAD da UERN realizada pelos cursos de Música, Pedagogia, Educação do Campo, Letras Libras, Letras Língua Portuguesa e Letras Língua Inglesa. As 19hs desta segunda tem aula a inagural “Ensinar e pesquisar sobre ensinar na escola pública”, com o Prof. Dr. Samuel Lima. Os 13 minicursos terão início a partir do dia 26 (terça-feira) às 8h30 da manhã. São100 vagas para cada um, onde serão ministrados pelos coordenadores, professores e convidados. Os links dos minicursos serão enviados por e-mail para os inscritos, desta forma é importante ficar atento (a) ao preencher o e-mail na hora da inscrição. Para saber mais sobre quais serão os minicurso acesse o link: PROGRAMAÇÃO .

Na segunda live da Semana na terça 26 (19hs) o tema da palestra é “Inteligências Artificiais: dos usos (anti)éticos aos impactos na Educação”, ministrada pelo professor Mestre Jônatas Andrade, coordenador de Tutoria da DEAD UERN. O evento também é pelo Youtube da DEAD:

Os minicursos e a programação a calouros – dia 27 pela noite – vão ser por meio de conferência RNP ( Rede nacional de Ensino e Pesquisa) que possui uma a Ferramenta Síncrona Conferência Web RNP. Um link vai ser disponibilizado para o acesso.

As inscrições estão abertas tanto para o público interno como externo da universidade, basta clicar neste LINK e preencher o formulário. A programação contará ainda com vários minicursos realizados nos próximos dois dias.