Programação da Semana de Integração das Licenciaturas a partir de 25/09

Para dar boas-vindas ao Semestre 2023.2 as licenciaturas em Música, Pedagogia, Educação do Campo, Letras Libras, Letras Língua Portuguesa e Letras Língua Inglesa organizam uma programação, com palestras e minicursos. Para este semestre será entre 25 a 27 de Setembro, com uma extensa programação. As inscrições para participar da semana se iniciam hoje (segunda,18) e vão até o dia 23 (sábado) para a comunidade interna e externa da universidade. As inscrições poderão ser feita através do formulário eletrônico a seguir: https://forms.gle/3sZ6486xiQKUyZQH7

A abertura, no dia 25 às 19hs, uma live (transmissão ao vivo pelo Youtube da DEAD ) vai marcar o começo dos trabalhos, com a participação dos coordenadores dos cursos, Prof. Me. Alex Carlos Gadelha e Prof. Dr. Marcos Paulo de Azevedo para recepção aos estudates. Para assistir basta acessar o link abaixo:

Em seguida, o professor doutor Samuel Lima do IFRN vai proferir a aula inaugural com o tema: Ensinar e pesquisar sobre ensinar na escola pública.

Os minicursos terão início a partir do dia 26 (terça-feira) às 8h30 da manhã. No total, a programação conta com 13 minicurso com 100 vagas para cada um, onde serão ministrados pelos coordenadores, professores e convidados. Os links dos minicurso serão enviados por e-mail para os inscritos, desta forma é importante ficar atento (a) ao preencher o e-mail na hora da inscrição. Para saber mais sobre quais serão os minicurso acesse o link: PROGRAMAÇÃO . Há também uma programação especial no último dia (27) de evento pelo horário da noite, para os calouros das turmas novas. (A programação também está disponível no arquivo acima)

Os minicursos e a programação a calouros vai ser por meio de conferência RNP ( Rede nacional de Ensino e Pesquisa) que possui uma a Ferramenta Síncrona Conferência Web RNP. Um link vai ser disponibilizado para o acesso.

Os certificados de participação da semana serão disponibilizados posteriormente pela coordenação.