Ambientação dá início às novas turmas de Música, Educação do Campo e Letras Inglês

Aviso aos calouros das Licenciaturas em Música, Educação do Campo e Letras Língua Inglesa: acesse seu email para poder entrar no SIGAA-UERN , o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas e o ambiente virtual de ensino, o Moodle. As informações de acesso ao ambiente do curso já foram enviadas para os cursistas através dos e-mails cadastrados na matrícula.

O ingresso no curso com o período de ambientação tem objetivo de oferecer para os novatos uma introdução na educação a distância, no ambiente virtual de ensino e aprendizagem da Plataforma Moodle e na utilização de suas as ferramentas. Esse é um momento importante para auxiliar os alunos, em especial aqueles que estão iniciando sua primeira experiência na educação à distância, além disso, os cursistas também iniciarão a interação com os tutores e tutoras que os acompanharão nas disciplinas. Com essa iniciativa a DEaD espera proporcionar o nivelamento dos cursistas para iniciarem bem o as disciplinas das novas ofertas dos cursos de Música, Educação do Campo e Letras Língua Inglesa.

Então verifique seu usuário e senha de acesso à plataforma Moodle no seu e-mail.A abertura das primeiras disciplinas acontecerá em breve.

SEMANA DE INTEGRAÇÃO DAS LICENCIATURAS: As licenciaturas EAD da UERN constumam realizar uma semana de eventos. Palestras, oficinas ou mesas redondas. Para este semestre 2023.2, será entre 25 a 27 de Setembro, com uma extensa programação. A abertura, no dia 25 às 19hs, uma live ( transmissão ao vivo pelo Youtube da DEAD ) vai marcar o começo dos trabalhos. Basta entrar pelo link: