Palestra dia 15/07 em Guamaré para Música, Língua Inglesa e Educação do Campo

Os cursistas da EAD da UERN das Licenciaturas em em Educação do Campo, Letras Língua Inglesa e Música participam no próximo dia 15 de Julho de um evento no Polo Guamaré. A programação conta com dois palestrantes a partir das 9h da manhã:

• A professora Iara Maria Carneiro de Freitas , que também é diretora da Faculdade de Letras e Artes, traz a palestra “RELATÓRIO FINAL; CONSIDERAÇÕES GERAIS”
  • O professor Nilson Roberto Barros apresenta “DESCOMPLICANDO O TCC: UMA VISÃO GERAL SOBRE OS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO MONOGRAFIA E ARTIGO CIENTÍFICO”

Conforme a coordenadora do curso de Letras Língua Inglesa, Adriana Almeida, “o objetivo do encontro é discutir com os alunos essas temáticas importantes para o curso, trazendo esses alunos para o polo”.

Além da programação acadêmica, haverá um lanche junino para marcar o São João do polo oferecido pela coordenação do próprio polo Guamaré.